terça-feira, 6 de abril de 2010

Um chat narciso suicida. Em 23 de agosto de 2007 ...

Olhar para dentro de te me da nojo. Vejo um elo fragilizado pela vida, pelas pessoas. Algo impalpável. Ser desamável. Olho para ti e vejo o quanto de desordem esta ao redor. Presencio a amálgama da amargura e desprezo. Sinta como num só gesto a falta de ar da razão mostrando-lhe os seus caminhos, seu futuro. Veja que solidão cercada de gente transparente e cobradora. E quanta gente! Menos do que gostaria, porem mais feroz do que imaginava. A mentira esta no ar, nos olhos, nas palavras. Os olhares mentem, quando desconhecidos e distantes. As palavras então ... É só desilusão! “Mas por que de tudo isso quando as coisas mais fáceis são as mais verdadeiras ?” A mentira esta no ar! Mas não vivo de crenças ou descrenças. Na verdade nem mesmo acredito em muita coisa. Talvez por isso faça parte desse mundo paralelo. A vontade de fugir é grande, viver de sonhos e ilusões. Coisas mais simples, como disse, mais verdadeiras! Porem é só hoje que percebes que és assim? Olhe para trás e veja o quanto de engano vivia sua vida. Mentiras e mais mentiras. Pague o preço do pecado. Hoje sim é a minha vez de sorrir ... hahaha ... dessa não escapa! A nossa hora é agora, venha para perto de mim. Venha de cabeça baixa e tropece em mim, para mim. Chegue mais perto, pode ser devagar... mas chegue mais! Cuidado para não olhar para baixo! Pode estar a alguns metros do chão ... hahaha ... Agora é a minha vez de sorrir. Sorria comigo? Vamos !! Sinta o sangue escorrer por dentro. Sinta os amargos das lágrimas travarem na garganta. Sinta o medo! Sinta ... Já que não tens sentido nada a muito tempo, agora é a minha de vez de sorrir. Venha? Não pense que não te quer, não pense nas mentiras ou malandragens ... isso só vai doer mais! Mas, posso te mostrar só para te dizer o quanto sou fiel a você e mais ninguém. Mais ninguém! Quero que sinta, que ponha para fora todo o ar infantil, juvenil. Cuspa o que não pode ver. Chore, desacredite, reconstrua o muro ilusório da proteção. Refaça-se! Essa não é a hora para parar. Dê mais um passo, venha ... só faltam mais alguns ... Só para te lembrar que o que vem ai pela frente pode lhe tirar algumas noites de sono, lhe crescer os mortos cabelos, lhe custar caro, muito caro. Com seu dinheiro e com sua vida. Essa coisinha ai que você diz ter e viver... Você ainda quer poder pedir aquela velha e boa vontade? Eu posso te oferecer isso , muito facilmente. Venha, te trago ate eles, frente a frente, só para ter certeza de que não fará falta a muita gente. Assino ate um contrato, vitalício é claro! Quero só sua vida,para o resto da vida! Deixo de viver na solidão, já cansei disso a muito tempo , e hoje vejo que não me prestava para nada. Quer sair caminhando dessa? Venha, dê mais um passo! Só mais um ... te mostro o quanto não vai doer e o quanto vai poder sobrevoar por ai sem precisar sentir nada disso. Esquecer o que doe no coração, não ficar mais sem ar ou sem razão... não precisar ler mais nenhuma palavra... sem escrever, sem sentir, sem saber ... Para que sofrer com algo que um dia vai acabar ? Não cansas disso ? Eu cansei e to aqui, vendendo almas. Coisa fina, muito bom. Pouco trabalho e muita recompensa. O bom é que é para a vida toda! Ô coisa boa! Quer para você? Venha, só mais alguns centímetros... falta muito pouco. Quero te mostrar o quanto se engana para que não se enganes mais. Quero te trazer para a vida real, a minha realidade. Você vai gostar! Agora ... diga adeus ... não , não ... diga a Deus que você agora é meu, seu novo dono ... o Diabo.

Um comentário: