quinta-feira, 22 de abril de 2010

Retornar com as palavras me traz lembranças ...

Ajuda a relaxar a mente,
ao mesmo tempo me conforta
em segundos tão descrentes
me alivia e me consola.

Relembrando momentos tão importantes
despertei mais uma vez ao mundo
onde passaros apenas noturnos
ecoam tão moribundos, diante dena tantas pedras.

Despertar no meio da noite
com palavras saltitando à boca
me faz pulsar ...
O dificil é conseguir achar
os mesmos caminhos a descrever com tanta facilidade,
aquilo que me salta a mente.
Pois já não ha tanta agilidade no teclado.
Concordâncias, direções das palavras
Falta de prática !
Nada como mais uns dias a despertar assim
para retornarem a mim
o poder de trasncrever tão claramente o que relatam as idéias,
da mesma forma, tão ciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário