quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em uma noite, filosofias foram ditas

Uma distância e um papel
por agora, os unicos ingredientes
desta mais pura e rica certeza
de que tanta falta tu me faz.

Vivo, peso e sonho
Hoje, numa conversa profunda de bar,
declarei teu nome.
Dialoguei, pensei, expressei
com quem minhas palavras não tendêm a se polpar
com quem muito tenho a aprender e escutar.
Pensamentos, idéias vividas...
muitas foram ditas.
Conversa a se pensar... e quanto pesar !
A você; vontade de suspirar
tão de perto, no ouvido,
a se sentir a se cheirar
pequenas, mas tão imensas palavras
o tanto quanto venho a te amar.

Amor de Heros, de Philia e Storge,
amor de Sternberg.

Amor egoísta,
a ponto de perceber o quanto me faz o bem este sentir,
e nunca lhe cobrar o que é meu de possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário