terça-feira, 8 de junho de 2010

Ância de viagem

Dificil de lhe dar
concatenar.
Dificuldades me trazem
sinapses.

Desconfiu de efeitos induzidos
acredito que multiplican-se
apesar de já desarrumada desordem

São idéias, pensamentos
de mal sentir
de ruin possuir.

Será que tanta certeza me traz a dúvida ?
Estou errando mais um vez
de não perceber talvez
ao invés de recriar.

Saudades das análises !
Poderia eu requisitar,
pelo menos aguardar
conversar, concatenar.

A minha frente como uma certeza
que nao deveria de tanto ser
nao quero distorcer
quero aproveitar, conhecer …

Filosofias de uma mente sem direção
para nao caminhar pra frente, sem orientação.
Acredito tanta nela
que ja gosto de mudar para aprender.

Vida nao se faz assim
afogando-se no auto repulsivo.
Espero ainda acreditar
no dia em que a paz pode acalmar.
E nossos corações a entenderem-se, acalmarem-se ...
A velejarem de amor,
ao invés de afogarem-se de paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário