terça-feira, 11 de maio de 2010

Em um suspiro.

Se de palavras me afagossem
ja não mais estaria por aqui.
Espumando, esverdeado sem disfarce
pediria apenas mais um dia pra sorrir.

Ou talvez sentir, olhando pra ti
diretamente ...
com gosto de boca na boca.
com calor de corpo e de mãos

Enquanto houver a ti, tão de perto
transpiro,
sem engasgar assim,
com o que me sufoca.

O que há de tão magico que brilha os olhos ?
O que são tantas palavras que não me cabem a boca ?
Sinto tão profundamente que te encontrei por algum motivo.
Tão profundo que me foge aos pés
de tão obscuros, que me perdem o chão
completo de interrogação.

Vir, haver, acontecer ...
Medo louco de não se conter
mais um receio de se afogar,
ate quando novamente resoar
mais uma interrogação
saindo pela boca, sem exclamação.

Escrevo e ... afogo ... engasssggggo.
... palavras, olhos, boca ...

Um comentário: