sábado, 8 de maio de 2010

Não só apenas algumas palavras

Foi entre luzes e olhares
ditas palavras resoaram tanto aqui por dentro
a fazer pensar , a fazer tremer
Esquentar em arrepios; o sangue aquece
o sabor doce traz a boca
um interessante cardápio de sabores,
curiosos ...

Medo e amor parece que se misturam.
Nunca me soube da quimíca entre eles.
Mas hei de crêr. Estou certo que há mistura.

Bom fazer ferver
esquentar mais uma vez
arrepiar, amedrontar.

Minha grande frustação
seria apenas em não acreditar
em tudo que se passa, em que tudo que percebo
A cada gesto, a cada olhar,
deixo ainda só de acreditar
naquilo que apenas eu posso crêr.
Porém, acredito a cada dia mais,
no que em teus olhos relamente posso ver,
uma realidade, uma razão, uma paz.

São caminho lindos e arboríferos.
Lindos e verdes.
Cheiros de flores no ar.
Teu cheiro.

Hei muito de me fazer acreditar.
Pois se assim o for,
idolatrarei tanto o nosso desejo.
Com tudo o que posso vir a declarar.
Com todo o meu ardor
a desejo do teu cortejo.

Algumas palavras ainda creio ser muito cedo
de declara-las aos ouvidos.
Mais meu coração e minha alma
não esperam por aguardar o sinal de partida.
Basta apenas confirmar
aquilo que já me pulsa em avisar.

Eu te quero muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário